Com a chegada da tão falada Telemedicina, nós da Exotic Pets não poderíamos ficar de fora dessa!
Em 2024, passamos a oferecer este tipo de atendimento aos nossos clientes, deixando claro que eles devem ser realizados em situações específicas, NÃO SENDO REALIZADOS PARA TODOS OS TIPOS de atendimento clínico da rotina.
Nosso atendimento online, é recomendado nas seguintes situações:
- Avaliação de exames complementares e situação geral do paciente, já atendido por colega parceiro, com o objetivo de complementar o atendimento e possivelmente trazer novas diretrizes.
- Consulta de orientação, ajudando nas informações sobre manejo geral e cuidados adequados para o animal em questão.
- Pacientes em curso de atendimento clínico pela nossa equipe, com impossibilidade de deslocamento até nosso estabelecimento fixo, com a necessidade de retorno clínico.
É importante ressaltar que para os atendimento online, nossa equipe NÃO FARÁ PRESCRIÇÃO MÉDICA para o animal, e havendo necessidades, a recomendação passa a ser de atendimento presencial em nosso estabelecimento.